quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

INTRODUÇÃO À PSICO-ANAMNESE > WorkShop ESPECIAL com Cristina, dia 24 de Janeiro, Sábado, 15h

Meus queridos/as Amigos/as, tenho o ENORME prazer de vos anunciar ESTE Workshop especial, com a minha querida Amiga e Terapeuta, Cristina Figueiredo.
É um sonho por nós alimentado já há alguns anos...
Finalmente vai realizar-se, se essa fôr a vossa vontade, na....CHELOURO!!!!!!!!!!....como Símbolo do início de uma fase nova nas Vidas, minha e da Cristina, respectivamente.
VAGAS LIMITADAS até 15 Pesssoas, por isso, se está interessado/a por favor inscreva-se, mandando-me um mail isabeldacamara@gmail.com
Um abraço! Isabel Perry da Câmara




O meu nome é Cristina Figueiredo, sou portuguesa e vivo há mais de 20 anos na Alemanha.
Tenho a certificação de Naturopata (certificada e autorizada pelo Ministério de Saúde na Alemanha), usando o título de “Heilpraktikerin”.

Tive a grande sorte de conhecer a Psico-Anamnese em 1992.
Este método fascinou-me fortemente e decidi fazer a formação de dois anos na Academia de Psico-Anamnese em Frankfurt.
A Academia, hoje em Hamburgo, é dirigida por Monika Dubiés diplomada em Psicologia e Sexologia.
Depois de uma posterior especialização em 1993, acumulei experiência, durante vários anos, em consultas de Psico-Anamnese.
Concluí posteriormente uma formação de dois anos em Homeopatia Clássica segundo Hahnemann, tendo feito um estágio desta área num consultório de homeopatia.
Desde que me apercebi das incriveis possibilidades de transformação que a Psico-Anamnese nos põe à disposição, sempre quis apoiar a introdução deste método em Portugal, estando certa que pode ser de grande ajuda para todas as pessoas que queiram melhorar a sua condição com o fim de se sentirem felizes e realizadas.
Psico-Anamnese
Uma forma de Transformação Interior

PROGRAMA:
1. O que é a Psico-Anamnese? Para que serve?

Psico-Anamnese é uma forma de auto-conhecimento e terapia profunda. Permite-nos entrar em contacto com o nosso inconsciente e com a sua sabedoria, para encontrarmos respostas para a nossa vida e soluções de conflitos internos.
>> É no seu todo um método eficaz e criativo de TRANSFORMAÇÃO INTERIOR

2. História – quais são as origens da Psico-Anamnese?

Referência a
· Carl Gustav Jung, discípulo de Freud e
· Hanscarl Leuner – “pai” da terapia com Imagens Catátimas

3. O que é o Relaxamento Profundo?

Experiência de uma sessão de relaxamento profundo com visualização e trabalho criativo.

4. O que são Imagens Intuitivas?

A imagem interior é a primeira manifestação duma linguagem. Antes de existir a escrita, existiam primeiro desenhos, símbolos e imagens.

Ainda hoje, quando sonhamos, o nosso inconsciente mostra-nos constantemente imagens intuitivas, das quais mal nos lembramos por estarmos a dormir.
Ao contrário do estado de sono, em relaxamento profundo é-nos possível termos um “sonho consciente” por termos acesso ao nosso potencial interior, o qual nos pode ajudar a lidar com os mais diversos temas, conflitos e problemas.

5. O que é uma Introvisão?

Experiência de uma introvisão de grupo;
Viagem ao nosso Interior num SONHO CONSCIENTE...

Cristina Figueiredo & Isabel Perry ;-)

1 comentário:

Anónimo disse...

eu estaei lá... conta cmg!