quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

"Estar disposto/a a...."

Na infinidade da vida onde me encontro,
tudo é perfeito, pleno e completo.
O Passado não exerce qualquer poder sobre mim
porque
EU ESTOU DISPOSTO
a aprender
e a transformar-me.
Eu encaro o Passado como necessário
para me trazer até onde me encontro hoje.
ESTOU DISPOSTO
a começar
A PARTIR DE AGORA
a limpar os quartos da minha casa mental.
Eu sei que não importa onde é que começo,
por isso começo com os quartos mais pequenos
e mais fáceis de arrumar,
e dessa forma verei resultados com maior rapidez.
ESTOU RADIANTE POR ESTAR NO MEIO DESTA AVENTURA!
pois sei que nunca mais voltarei a passar de novo
por esta experiência particular.
ESTOU DISPOSTO
A LIBERTAR-ME.
Tudo vai bem no meu mundo...
"Pode Curar A Sua Vida", Louise Hay

Sem comentários: