segunda-feira, 4 de maio de 2009

CONVITE para si > Sessão aberta sobre CONSTELAÇÕES FAMILIARES...4ª feira, dia 13 de MAIO às 21h na CHELOURO

"Através do meu olhar em direcção ao outro, me revejo. Num primeiro instante sinto medo , fico com raiva , com vergonha, hostilizo e não me aproximo. Depois começo lentamente a permitir-me olhar, conhecer, e só depois amar...
Assim sou Eu através do Outro"
Silvana"

Amigos...
É com muito gosto que vos convidamos a participar nesta sessão ABERTA sobre Constelações Familiares.
A Psicóloga Dra Silvana Ferreira teve a generosidade de aceitar o nosso pedido para nos elucidar sobre este tema e Terapia que, para mim, é apaixonante.
Eu já asssisti a sessões de constelações familiares e confesso que, é sempre com assombro que constato os resultados...
Há um misto de Magia, de qualquer coisa que não se define por palavras....
Sensações...Sensibilidade....Interrogações que ficam no ar...
E é bonito ver como uma Pessoa se pode libertar de sentimentos que a afligem, de um modo assim...meio inesperado...meio...desconcertante...E QUE FUNCIONA!!
Possa a divulgação deste Método ser-vos util na aquisição de MAIS SAÚDE, mais Paz, mais Felicidade.
Um grande abraço
Isabel Perry
Bem haja, Silvana :-)

Sem comentários: