segunda-feira, 27 de abril de 2009

Os Sonhos...os meus e os dos Outros... :-)

clica para aumentar a imagem


Meus queridos Amigos/as Todos/as

Sinto-me MUITO FELIZ!
Estou a viver um momento tão especial da minha Vida…!

Há coisas boas a acontecer por todo o lado! :-)

Então eu pensei que gostaria de partilhar algumas convosco, que me lêem.

Por exemplo, este texto, que vou publicar no artigo acima, que um Amigo nosso, o Prof. José Maria, me enviou.
É o conteúdo do texto, é ele estar a fazer um Blogue “AMAR para EDUCAR”, mas …. não é nada disso:
- É saber que mais uma Pessoa acordou para o Caminho do Desenvolvimento Pessoal.

Sinto-me muito sensibilizada, José Maria.
Fica aqui acima o link para o teu Blogue, o texto, e um enorme abraço.

Amigos, nunca desistam dos vossos Sonhos.

Mesmo quando a Vida for menos fácil de viver, acordem de manhã e digam para o vosso Eu mais profundo:
- Estou viva e VIVO!

Sintam….sintam….sintam…..sintam com o Coração, com Amor, sem expectativa…e os Sonhos acontecerão quando menos esperarem.
Façam-nos acontecer.

YES WE CAN!

Sem comentários: