terça-feira, 28 de outubro de 2008

ILUMINEMO-NOS pois!! :-)


Realizou-se no passado Sábado, dia 25 de Outubro, o primeiro Workshop OUSAR CRESCER, na Cooperativa CHELOURO.

Se não me enganei a contar, estavam presentes 10 Pessoas.
Eu quero aqui deixar um Pensamento de GRATIDÃO a todos/as que tornaram possível este Encontro.

Foi para mim maravilhoso re-activar-me após uma "paragem forçada", dura, muito dura, mas que me levou a Crescer e a aprender, ou, como diz Augusto Cury, "a garimpar ouro no meio dos escombros".

As Crises, quando estamos atentos a elas, ensinam-nos o Ouro da Vida.
Nestes últimos anos aprendi a não odiar as Crises, mas sim a aceitá-las sabendo que, como tudo, contêm em si....O OUTRO LADO....
Luz-sombra In-Yang Sol-Lua ..... tantos exemplos das nossas dualidades pessoais...

Quando se faz a "travessia" e se chega à outra margem de nós, percebemos frequentemente o Significado mais profundo da nossa Vida.

É aí que normalmente se iniciam percursos de uma riqueza sem nome.
É aí que eu páro e AGRADEÇO. E sei que a Gratidão me ajudou a chegar aqui.

Conto convosco e com mais Gente para continuarmos este Caminho.

Como diz Louise Hay " ser iluminado é mergulharmos dentro de nós e sabermos quem e o que realmente somos e saber que temos a capacidade de nos aperfeiçoarmos através do Amor por nós próprios e da responsabilização.
Podemos realmente contribuir para o Planeta se nos situarmos num espaço de Amor e Alegria numa base individual".

ILUMINEMO-NOS pois!

Um grande abraço!
Isabel Perry

1 comentário:

Cristina Figueiredo disse...

Parabéns ISA!!!

Partiste tábuas a vários niveis ao mesmo tempo, que eu sei isso!

Estás a descobrir e abrir caminhos para o Amor fluir duma nova maneira - para alcançar pessoas e sítios ainda não antes percorridos, fora de alcance. Agora estão abertos… E haverá mais, cada vez mais.
Estás realmente a contribuir para a iluminação do Mundo, Isinha :-)

Um beijinho, Cristina