segunda-feira, 22 de junho de 2009

"O Método LOUISE HAY à luz da PNL" - Um Curso meu, a iniciar em Outubro próximo

VIVA! Aí vou euuuuuuuuuuuuuu.... ;-))))


Meus queridos Amigos e Seguidores deste Blogue:


Hoje, 23 de Junho, é uma data muiiiiiiiiiito especial para mim:

- Faço 60 anos de Vida! :-)))


Pois acreditem, estou FELIZ! Sinto-me tão bem com esta "cómoda" Idade! lolllll...

IDADE DE OURO! Golden Age! Dias Dourados:

- VIVA! Aí vou euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.....
.............................



Bom, para celebrar, resolvi começar a "agitar" um bocado mais a minha Vida:

- Proponho-me realizar, a partir de Outubro, um Curso de 4 meses sobre o Método Louise Hay, à luz da PNL.


É um "desafio" que me imponho pois, como sabem, eu gosto de me desafiar ;-)


Para quem estiver interessado, fica aqui uma informação prática:

- O Curso terá a duração de 4 meses.


Cada Mês corresponde a um encargo de 40€, que "dá direito" a 4 Aulas mensais, 1 Aula de 2h por semana.
Ou seja são 8h mensais.

Horario a combinar, mas em princípio, ao fim do dia.

Cada Grupo não deve ultrapassar 6 a 8 Pessoas, por uma questão de qualidade.


Quem estiver interessado/a por favor mande-me um mail para

isabeldacamara@gmail.com


e, p.f., divulguem junto dos vossos Amigos, ok?


Vou para Frankfurt esta 6f, volto a 17 de Julho, por isso não estranhem se virem o Blogue um pouco parado.

Depois, voltamos à acção ainda com mais GARRA!



Um grande abraço para todos, obrigada pelas vossas Visitas, pelo apoio, pelas palavras de encorajamento.........enfim.........por vos ter na minha Vida!

Os que conheço e os que não conheço!

O Coração reconhece facilmente a Amizade, mesmo a virtual ;-)

Um beijinho

Isabel Perry





Sem comentários: