quinta-feira, 25 de junho de 2009

Antes de me ir embora amanhã, ou seja, hoje...

....quero aqui deixar "a Prenda de anos" mais divertida e bem humorada que recebi nos meus 60s!! ;-)))
Sem desmerecer as outras, sejam elas SMS, Mails, Beijinhos, Telefonemas § "outros", que também adorei...
Obrigada a todos, gostei de partilhar convosco esta data, para mim, muito interessante!
Foto do nosso Grupo??? lolllll... ;-))

"Minha querida amiga parabens p/ teus 60 anitos, com um carinho muito especial:
Para ti que és especial
Encontrei-te num dia bestial
Teu olhar me aproximou
Tuas palavras me encantou.

Amiga,humana,delicada,amorosa
Seras sempre uma pessoa talentosa

Sabedoria,experiencia,conhecimento
Tranformou-se em reconhecimento.

Dedico estas pequenas frases ( por mim escritas) a ti, ao teu empenho e ao trabalho que tens desenvolvido comigo pessoalmente e no n/ grupo .

O meu Agradecimento pessoal.
C/ muita paz

Um grande abraço e um beijinho especial

M.J. M. "


...E esta sou eu, para quem ainda não me conhece. É o chamado "auto-retrato possível" para comemorar a data!! lollll
Beijinhos a todos, fiquem bem, até um dia destes...
Isabel

Sem comentários: