terça-feira, 20 de outubro de 2009

Atenção PESSOAL!! :-) Caminhada na Serra da Freita!


Vai lá espreitar a


:-)

Meus queridos Amigos/as do "Grupo OUSAR CRESCER", MUITA ATENÇÃO!!!!
ISTO ESTÁ FINALMENTE A AQUECER!!!

No dia 15 de Novembro, DOMINGO, realiza-se de tarde, em Arouca, pela linda Serra da Freita, a 1ª Caminhada organizada pela minha Colega Regina Fontes, do Curso de Animadores de Psicologia Positiva do "Instituto da Inteligência".
É uma Caminhada "aberta", ou seja, não se paga nada.
E ainda por cima inclui um MAGUSTO!!!
Ora bem, a única coisa que têm a fazer é inscrever-se no link

e lá vos dirão o que têm a levar, horas de comparência, local de encontro, etc, etc...essas coisas práticas que são indispensaveis para que tudo CORRA MUITO BEM!! e nos possamos DIVERTIR !!
Por aquilo que conheço da Regina e de Arouca........tenho a certeza que vai ser uma tarde muito bem passada. ;-)))
E não se aflijam se não estiverem em grande forma física! Vai haver maneira de chegarmos todos ao fim e BEM DISPOSTOS, tenho a certeza !!
Inscrevam-se então no link acima ou escrevam-me para
se precisarem de mais informações.
Um pormenor importante:
- Quando aqui digo "Amigos do Grupo OUSAR CRESCER" refiro-me a todos os que leem este Blogue, não somente a quem costuma ir a Workshops meus "e afins".
ISTO É DO MUNDO PARA O MUNDO, com muito Amor no Coração e nos PÉS!! ;-) para eles nos levarem a SER MAIS FELIZES por este Portugal fora!
Um abraço amigo e obrigada pelo apoio de todos os Seguidores deste Blogue que me enchem de boas emoções, responsabilidade e SENTIDO DE VIDA.
Com carinho
Isabel Perry

Sem comentários: